fbpx
Loading cart contents...
Ver Carrinho Finalizar
Subtotal:
migus

Seja bem vindo à Migus!

O meu nome é Lénia Fernandes, e fui diagnosticada com diabetes tipo 1 em Março de 2016.

Desde então, a minha vida deu uma volta de 180º. Tudo o que eu sabia até aquele momento, deixou de fazer sentido. Tive que aprender a viver, de uma maneira especial! Entre as múltiplas doses de insulina, as inúmeras picadas no dedo para testar a glicemia e a contagem de hidratos de carbono, eu sou FELIZ.

As tecnologias na área da saúde deram um grande salto! Hoje em dia eu utilizo um sistema de monitorização contínua de glicose, o Freestyle Libre.

Resumidamente, o Libre funciona com um leitor e um sensor que é colocado na pele. Passando o leitor sobre o sensor, é possível saber o valor da nossa glicemia no momento. Isto veio ajudar muito os nossos dedos, pois já não precisamos de picá-los tantas vezes.

Quando quis personalizar o leitor e o sensor com autocolantes, percebi que não existia nenhuma marca portuguesa. Foi então que juntamente com o Jorge Lourenço, o meu parceiro de projeto e vida, decidimos criar a MIGUS.

A Migus é uma marca direcionada para todas as pessoas que, tal como eu, queiram acrescentar um pouco de cor e diversão à sua diabetes.

Inicialmente estaremos focados no Freestyle Libre, mas tenho a certeza que muitas coisas boas estão para vir. Porque ter diabetes não precisa de ser aborrecido!